Faça uma Criança Feliz: Projeto realiza evento de comemoração para crianças de Medianeira

Confira no vídeo como foi a edição do projeto neste ano, e um pouco mais da história do Faça uma Criança Feliz.

2.278

Publicada 15 de Outubro, 2019 às 09:16

Compartilhar:

O domingo foi de muita alegria e diversão para crianças de todo o município, o Projeto Faça uma Criança Feliz promoveu mais uma edição do tradicional evento em comemoração ao dia das crianças.

Há quatro anos o projeto realiza um encontro especial para comemorar a data com os pequenos, com muitas brincadeiras, lanches, doces, brinquedos infláveis, e um espírito de união, são mais de 300 crianças atendidas em cada edição.

Neste ano o evento contou com uma programação diferenciada, além das brincadeiras de sempre, uma apresentação teatral marcou a comemoração, realizada pelo Instituto Inocência, trouxe um tema importante da atualidade, a prevenção ao abuso sexual e infantil.

As crianças também ganharam cortes de cabelo, através do Instituto Mix, maquiagem artística, participaram de oficina de desenho e muito mais.

O projeto só acontece com a colaboração de todos, e para a realização dele é necessário o apoio de muitos parceiros, tanto do empresariado do município bem como de toda a comunidade que participa da melhor maneira possível.

Confira no vídeo como foi a edição do projeto neste ano, e um pouco mais da história do Faça uma Criança Feliz.

Siga o Projeto no Facebook: Faça uma criança feliz!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira