Acime Mulher promove jantar sobre Outubro Rosa

O palestrante foi o médico oncologista dr. Márcio Jachetti Maciel.

2.172

Publicada 15 de Outubro, 2019 às 08:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Aconteceu na noite de 11/10, na casa da amizade, o jantar palestra realizado pelo núcleo ACIME Mulher. Esse evento teve como tema o Outubro Rosa e a conscientização para prevenção do câncer de mama.

O palestrante foi o médico oncologista dr. Márcio Jachetti Maciel.

Para dr. Márcio, estamos em um momento de conscientização, as pessoas estão se preocupando consigo cada vez mais. Para ele, a importância do Outubro Rosa é "não deixar passar esse momento, e sim enfatizar não o que se vive esse mês, mas o que se vive todos os outros meses".

O médico ainda enfatizou a importância do autoconhecimento. "A mulher precisa se conhecer, conhecer o os casos de câncer da sua família e procurar o ginecologista ou mastologista a partir dos 40 anos ou 10 anos antes do caso mais jovem da sua família, o que ocorrer primeiro", completou ele.

Após a palestra foi servido o jantar e realizado um momento de interação entre as participantes.

Esse evento foi organizado pelo núcleo ACIME Mulher, com o apoio da ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos), OAB Medianeira, Rotary e Clube Soroptimista de Medianeira.

SOBRE O NÚCLEO ACIME MULHER O Núcleo tem como objetivo promover o aprimoramento pessoal e profissional das empresárias a fim de fortalecer o papel da mulher no desenvolvimento social e econômico do nosso município e reúne empresárias de vários setores para discutir ações sociais e novas formas para que as nucleadas melhorem seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira