Medianeira: Jovem de 17 anos morre a caminho do hospital após se afogar em rio

O adolescente chegou a ser socorrido com vida, e mesmo com os socorristas tentando reanima-lo, ele acabou falecendo

49.631

Publicada 13 de Outubro, 2019 às 16:46

Compartilhar:

No começo da tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros de Medianeira e o SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento na Linha Ouro Verde, interior do município.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o jovem Elias de Oliveira estaria tomando banho num rio em um recanto, quando populares teriam notado o sumiço do mesmo, e então pediram apoio à um bombeiros civil que se encontrava no local.

Após retirarem o jovem da água, ainda com sinais vitais, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém populares colocaram o mesmo em um veículo particular e iniciaram o deslocamento para levá-lo ao hospital.

No meio do caminho até o hospital, nas proximidades da ponte sobre o Rio Ocoy, o jovem foi transferido para a ambulância do Corpo de Bombeiros, onde os socorristas assumiram as manobras para tentar reanimar a vítima e devido à gravidade da situação, foi solicitado apoio do SAMU.

No trajeto até o hospital, já na localidade da Linha São Francisco, a equipe do SAMU, juntamente com o médico assumiram o atendimento e seguiram até a UPA, porém mesmo com as massagens cardíacas e manobras para reanimação, a vítima não resistiu e faleceu.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira