Medianeira: Após tentativa de assalto à policial e roubo de celular de pedestre, dupla acaba presa pela PM

8.370

Publicada 11 de Outubro, 2019 às 08:15

Compartilhar:

Por volta das 18h30m da última quinta-feira (10), a equipe da ROTAM foi informada de uma tentativa de assalto que um policial militar sofreu no centro de Medianeira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o militar estava com sua família quando seu veículo apresentou problemas mecânicos e parou na Av. Rio Grande do Sul, onde foi surpreendido por um indivíduo com uma arma, que anunciou o assalto. O policial então sacou sua arma e deu voz de abordagem ao indivíduo, que acabou correndo e fugiu do local.

O policial que foi vítima da tentativa de assalto ainda seguiu o suspeito, porém o perdeu de vista, mas acabou encontrando no trajeto um simulacro de pistola, que foi abandonado pelo mesmo. Com a chegada da viatura ao local, buscas foram iniciadas na tentativa de localizar o autor da tentativa de roubo.

Mais tarde, por volta das 20h, a ROTAM recebeu informação via Central de Operações da PM sobre um outro roubo que teria ocorrido na Rua Riachuelo, onde dois indivíduos teriam roubado o celular de uma mulher.

De posse das características dos autores, os militares iniciaram as buscas e acabaram localizando os mesmos na Rua Piauí, esquina com a Rua Maranhão. Ao avistarem a viatura, antes de serem abordados, um dos indivíduos dispensou um objeto, que posteriormente foi localizado, tratando-se de um celular.

Os dois detidos, identificados como sendo Leonardo Sebastião de Apiam e Josué Barros Nunes, foram reconhecidos pela mulher que teve o celular roubado e também pelo policial militar que sofreu a tentativa de assalto.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para registro da ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira