Gio Cosméticos: Projeto Um Beijo Para Vida arrecada fundos para Outubro Rosa

Em parceria com o Lions Club Medianeira e o Clube Soroptimista Medianeira, a segunda edição do projeto terá toda a renda da venda de batons Natura revertidos para o Hospital Costa Cavalcanti.

3.588

Publicada 09 de Outubro, 2019 às 15:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Você já deve ter se deparado com uma história de luta e superação contra o câncer, ou ainda ter sido a protagonista de uma história dessas, e mais ainda você pode se tornar a guerreira que irá vencer essa batalha.

E sabia que você pode colaborar para com quem está passando por esse momento? Isso mesmo, com o objetivo de promover a doação para a Campanha do Outubro Rosa, em 2018, a Gio Cosméticos criou o Projeto "Um Beijo Para vida", que destina a arrecadação da venda de batons Faces da Natura para instituições oncológicas de nossa região.

Nesta edição, na compra de um batom Faces da Natura você estará colaborando para a doação que será revertida para a casa de apoio do Hospital Costa Cavalcanti de Foz do Iguaçu.
Em parceria com o Lions Clube Medianeira e o Clube Soroptimista Medianeira, você pode adquirir os produtos por apenas R$ 15,00.

Todos os anos, o país todo se envolve em uma campanha de conscientização sobre o Câncer de Mama, relembrando as mulheres a se auto examinarem, para que possam descobrir com antecedência a presença de algum nódulo em suas mamas que possa lhes fazer muito mal.

O mal não é só físico. Ele transcende todo o ser mulher, meche com sua autoestima, feminilidade, existência.

Ser amparo e consolo para elas é missão de todas as mulheres. Você pode fazer a diferença na vida de outras pessoas!

Confira no vídeo mais informações sobre o projeto e saiba como participar.

Siga a Gio Cosméticos nas redes sociais: Facebook, Instagram.

Endereço: Rua Argentina 1327 Centro

Telefone: (45) 99910-6502

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira