Semana da Criança contou com atividades nesta terça-feira em Missal

2.474

Publicada 08 de Outubro, 2019 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria Municipal de Educação de Missal está proporcionando uma semana diferente aos alunos da rede municipal de educação. A Semana da Criança está repleta de atividades superdivertidas, onde as crianças aproveitam diversos brinquedos infláveis instalados no Centro de Eventos. Nos dias 07 e 08 as atividades são no Centro de Eventos e no dia 09 nos próprios CMEI's.

 

Nesta terça-feira, dia 08 de outubro, foi o segundo dia de atividades. Durante a manhã, mais de 130 alunos do CMEI Sementes do Amanhã, CMEI Pequeno Príncipe, Escola Epitácio Pessoa de Jacutinga e da Apae de Missal, participaram das brincadeiras. A tarde, foram cerca de 338 alunos. As escolas Antônio Raposo Tavares de Vista Alegre, Joaquim Nabuco de Dom Armando e Olavo Bilac do Portão Ocoí, brincaram com o que foi preparado. Na quarta-feira, dia 09 de outubro, as atividades são nos CMEI's.

 

O objetivo da secretaria é proporcionar atividades diferentes, estimulando os alunos e professores a momentos de convivência fora de sala de aula, interagindo com alunos de outras escolas. São 10 brinquedos infláveis disponíveis, onde os alunos foram divididos em grupos e revezaram nos brinquedos, oportunizando que todos pudessem participar da brincadeira. Se via nos olhos e no sorriso de cada criança a alegria estampada.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal