Diverkids: Promoção especial e novidades para o Dia das Crianças

Dia das Crianças é na Diverkids, venha brincar com a gente!

2.634

Publicada 08 de Outubro, 2019 às 10:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dia das crianças está chegando e a Diverkids preparou duas promoções incríveis para comemorar essa data tão especial.

A primeira promoção é para quem for brincar na Diverkids, até o dia 12 de outubro, irão receber um cupom para estar concorrendo a uma festa de aniversário.

Isso mesmo, além de se divertir você concorrer uma festinha com direito há 15 convidados infantis, 2 adultos, e decoração completa. A data para agendamento deverá ser conforme a agenda da Diverkids, e não estão inclusos comidas e bebidas.

A outra super promoção é para você que ainda não conhece as opções em brinquedos e jogos que só a Diverkids tem, na compra de qualquer produtos e artigo de presente acima de R$100,00, você ganha na hora um vale hora de R$ 23,00, que pode ser utilizado quando você preferir.

A Diverkids é o lugar ideal para crianças, com espaço totalmente voltado a brincadeiras, conta com espaço amplo e adequado para atender as necessidades dos pequenos.

Além disso, a Diverkids recebe a sua festinha de aniversário, também atua como brinquedoteca. Tudo isso com pagamento por hora, ou pacotes diferenciados.

E a grande novidade que são uma linha de brinquedos e jogos, com as tendências da atualidade, para deixar os pimpolhos ainda mais felizes.

Dia das Crianças é na Diverkids, venha brincar com a gente!

Endereço: R. Paraguai, 1801 - Centro

Telefone: (45) 99984-8573

Horário de atendimento: Terça a Sábado: 14h às 22h - Domingo: 15hr às 22hrs.

Siga a Diverkids nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira