Prefeito de Matelândia diz que Defesa Civil não aguenta mais combater incêndios

Chefe do poder executivo pede que 'vocês que têm mão assassina parem com isso'

4.483

Publicada 02 de Outubro, 2019 às 10:53

Compartilhar:

O prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin (PP) disse em vídeo, numa propriedade particular, que a Defesa Civil da cidade não aguenta mais combater incêndios. "Como vocês podem ver, são centenas de hectares queimando. Nós pedimos para que essas pessoas que colocam fogo parem com isso aqui".

O prefeito explica que "vejam o absurdo que está acontecendo. Não aguentamos mais. Vocês que têm mão assassina e colocam fogo nessas áreas parem com isso".

Matelândia: Defesa Civil e Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções

Agentes da Defesa Civil de Matelândia e o Corpo de Bombeiros de Medianeira ainda trabalham no combate à um incêndio de grandes proporções na Fazenda Boito, Acampamento Chico Mendes, no interior do município de Matelândia.

De acordo com a Defesa Civil de Matelândia, o fogo teve início ainda na noite da terça-feira (01), possivelmente de forma criminosa, e por volta das 10h30m desta quarta-feira (02), ainda havia vários focos de incêndio.

As chamas já consumiram uma grande área de vegetação e devido à seca e o vento, as equipes estão tendo bastante trabalho no combate ao incêndio.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Estoque Tecidos

(45) 3264-4803

(45) 99915-7939

Rua Argentina, 1607

Delfos Contabilidade

(45) 3264-3895

Rua Argentina, 1607

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia