Rotaract Medianeira: Palestra com psicóloga marca encerramento de programação do Setembro Amarelo

Diversas atividades foram realizadas durante todo o mês, as duas mais marcantes foram a palestra com a profissional, e um ato na Praça Ângelo Darolt.

2.728

Publicada 1º de Outubro, 2019 às 11:22

Compartilhar:

O último domingo (29), na reunião semanal do Rotaract Medianeira, uma palestra com a psicóloga Camila Campos marcou o encerramento das ações que o clube realizou em alusão ao mês do Setembro Amarelo.

Diversas atividades foram realizadas durante todo o mês, as duas mais marcantes foram a palestra com a profissional, e um ato na Praça Ângelo Darolt.

Para o Presidente do Clube, Wudson, o objetivo principal das atividades é reforçar o apoio e a responsabilidade que o Rotaract tem enquanto clube que serviço: "Falar é a melhor solução é a frase que entona todas as campanhas do Setembro Amarelo, e dessa forma entendemos que como Clube de Serviço precisamos agir, literalmente, falando sobre o assunto, com a população, com os nossos companheiros, e com quem precisa de ajuda".

A psicóloga Camila Campos destacou e parabenizou o clube: "Cada uma dessas pessoas que esteve aqui ou participou de uma das ação pode levar a informação para até três pessoas, e isso pode se tornar uma rede de apoio ainda maior, e para prevenir o suicídio uma das maiores armas é uma rede de apoio".

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira