Equipes da Copel fizeram mutirão de ações para minimizar quedas de energia em Missal

2.370

Publicada 30 de Setembro, 2019 às 17:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de sábado, 28 de setembro, a Copel deslocou 12 equipes, totalizando 25 homens, para Missal a fim de realizar podas de árvores que prejudicavam a rede elétrica e causavam quedas de energia. A ação é fruto de uma reunião que ocorreu em Santa Helena no dia 12 de setembro com o diretor de distribuição da Copel, Maximiliano Andres Orfali, convocada pelo deputado Estadual Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná. 

As ações no sábado (28) pela manhã em Missal foram em locais identificados pela população e por servidores da Administração Municipal. Lembrando que essa é uma ação que visa diminuir os problemas com queda de energia, mas que ainda não são definitivas, pois, serão visualizadas necessidades de investimento para que os problemas sejam de fato sanados definitivamente. 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, avaliou todas as ações como positivas até o momento. "Queremos agradecer novamente o Governador Ratinho Jr., por intermédio do Deputado Hussein Bakri, que ouviu os prefeitos da região, convocou a reunião com o diretor de distribuição e depois disso, já tivemos reunião com o Gerente de Serviços da Copel Medianeira, Hemerson Almeida Orlesi, que nos atendeu prontamente para essa ação emergencial", agradece. "Tudo ocorreu de forma muito rápida e quem ganha com isso é toda nossa população", acrescenta o Prefeito.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal