Homem acusado de matar a esposa em São Miguel é encontrado morto

2.171

Publicada 16 de Janeiro, 2012 às 18:19

Compartilhar:

Na manhã deste sábado (14), por volta das 09h, familiares encontraram o corpo de Pedro Banaszewski de 45 anos, que se encontrava desaparecido desde o último dia 23 de dezembro, quando teria matado a esposa a facãozadas as margens da PR-497, nas proximidades da Vila Ipiranga, na cidade de São Miguel do Iguaçu. 

O corpo foi encontrado a beira de um açude a 200 metros da residência onde morava já em avançado estágio de decomposição. Pedro Banaszewski era considerado foragido da justiça, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Segundo foi apurado, a causa da morte de Pedro Banaszewski, ainda deve ser confirmada após exames complementares realizado no IML de Foz do Iguaçu, pois no local teria uma corda sobre o corpo, podendo sim, a vítima ter se suicidado, porem nas proximidades do corpo também foi encontrado um litro de veneno para lavoura e ainda o corpo deve passar por necropsia para verificar a possibilidade de haver outro tipo de morte, sendo por faca ou por disparos de arma de fogo.

Bem próximo ao corpo, uma cabana de lona, onde a vítima estaria escondida, sendo também que Pedro Banaszewski, teria ido a uma chácara vizinha e pedido água, cigarros e o litro de veneno, o qual também pediu informações da esposa se ela ainda estaria internada no hospital, quando foi lhe informado que sua esposa não havia resistido e morrido as margens da rodovia e estaria no cemitério.

Redação: http://www.jtribunapopular.com.br/index.php?topicos=nav/single&topico=1764#

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo