Servidores da Saúde de Missal recebem curso na área de Urgência e Emergência

545

Publicada 30 de Setembro, 2019 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Profissionais da saúde de Missal participaram de uma importante capacitação sobre Urgência/Emergência. A capacitação foi na manhã de quinta-feira, 26 de setembro de 2019, na Assemi (Associação dos Servidores Municipais de Missal). Essa foi a primeira etapa de 05 programadas para este ano. O assunto abordado foi o Manejo Clínico do paciente e atendimento primário. 

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da secretaria de Saúde, sempre busca parcerias, com intuito de aperfeiçoar os servidores municipais, por meio de cursos e capacitações. E buscou o Sena Medianeira, que através de seus profissionais estão ministrando o curso. Os funcionários saíram muito satisfeitos com o primeiro módulo, afinal é sempre muito bom e importante estar renovando os conhecimentos e a troca de experiências entre diversos profissionais. 

Fizeram parte desta capacitação profissionais médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, condutores de veículo de urgência e motoristas da secretaria, uma integração entre a Atenção Primária e serviços de Urgência, um elo muito importante no atendimento ao paciente acometido por problemas de saúde que necessitam de intervenção rápida das equipes e preparo.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Vitalizze - Centro de Treinamento e Reabilitação Física

(45) 3264-7489

Rua Rio Branco esq. com Minas Gerais, 1950

Açucarados Doces

(45) 3264-3592

(45) 99991-9016

Av. Brasil, 4212 Parque Independência

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal