São Miguel: ROTAM prende suspeitos de roubo e recupera celular levado em assalto

Indivíduos também foram reconhecidos como sendo autores de um roubo ocorrido no sábado em Medianeira

2.782

Publicada 30 de Setembro, 2019 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite do último domingo (29), dois indivíduos suspeitos de roubo foram presos pela ROTAM em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a PM, após receberem um chamado de um roubo que teria ocorrido na cidade de São Miguel do Iguaçu, uma equipe da ROTAM se deslocou para atender a ocorrência.

A denúncia dava conta de que um veículo com as mesmas características do usado no referido roubo teria sido deixado em um posto de combustíveis as margens da BR 277, onde quatro indivíduos teria saído a pé do local.

A equipe da ROTAM então iniciou as buscas e localizou dois suspeitos caminhando às margens da rodovia, os quais foram abordados. Antes de serem abordados, um dos indivíduos ainda tentou se livrar de um celular, o qual foi apreendido, sendo posteriormente identificado como sendo roubado.

No veículo deixado no posto de combustíveis, os policiais encontraram um revólver calibre 32, sem gatilho e sem munição.

Diante dos fatos os dois abordados, identificados como sendo Rafael Pistilli Santana e Adenilso Mariano dos Santos, o veículo, arma e celular recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O gatilho da referida arma apreendida foi encontrado na residência das vítimas, sendo também entregue na Delegacia.

Ainda de acordo com a PM, devido ao fato dos indivíduos possuírem as mesmas características dos autores de um roubo ocorrido na noite do sábado em Medianeira, os militares fizeram contato com as vítimas, as quais acabaram reconhecendo um dos presos como sendo autor do assalto, bem como reconheceu o veículo Celta que foi usado como meio de fuga após o roubo.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu