Curso de Manicure e Pedicure é iniciado em Missal

1.523

Publicada 27 de Setembro, 2019 às 09:12

Compartilhar:

Foi iniciado em Missal o Curso de Manicure e Pedicure. A abertura ocorreu na última segunda feira, 23 de setembro de 2019, na Escola de Qualificação. O Curso é executado graças à uma parceria da Administração Municipal de Missal com o SENAC/Medianeira, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Missal e totalmente gratuito, com carga horária de 160h.  

De forma geral as participantes irão receber  informações sobre como organizar o ambiente e os processos de trabalho de Manicure e Pedicure, sendo que também serão apresentados materiais, instrumentos, equipamentos e produtos, dicas sobre o ambiente de trabalho, atendimento domiciliar, limites de atuação, tudo sobre os cuidados com higiene e precauções ligadas a saúde dos clientes e dos profissionais, informações sobre os procedimentos de limpeza e utilização dos materiais, entre tantas outras situações de trabalho que possam surgir. 

Estiveram na abertura o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold; o Gerente Executivo da Unidade de Educação Profissional do SENAC/Medianeira, Sérgio Carlos Figueiredo, o Técnico em Relações com Mercado do SENAC/Medianeira, Junior Moisés Rosso, a atendente da Sala do Empreendedor de Missal, Carina I. Spohr Birck, e a instrutora do curso, Karine Kivel.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal