Projeto Natal Magia 2019

1.928

Publicada 26 de Setembro, 2019 às 15:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O núcleo ACIME Mulher se reuniu na última sexta-feira para falar sobre o projeto Natal Magia 2019 em Medianeira.

ACIME está à frente do projeto de decoração e da programação do Natal e, nos próximos dias, se reunirá com o CPC, SESC e outras entidades para definir o restante da programação. Dentre os atrativos programados para o Natal Magia 2019 estão:

- Invasão dos Papais Noéis e abertura oficial da Programação de Natal;

- Decoração da Praça Central;

- Trenó do Papai Noel circulando pela cidade com distribuição de balas durante os horários especiais de atendimento;

- Projeto Arte na Rua;

- Decoração das quadras centrais da avenida Brasília e adjacentes (projeto coordenado pela ACIME e ACIME Mulher, viabilizado por patrocínios e recursos das próprias empresas).

Para que esse projeto seja possível, a ACIME está contando com a colaboração de instituições públicas e privadas, assim como a colaboração de empresários.

Por isso, o núcleo ACIME Mulher está captando recursos dos empresários de Medianeira para completar a decoração e iluminação na avenida e quadras centrais da cidade.

Se sua loja ou empresa está localizada na avenida Brasília e você ainda não adquiriu uma cota de patrocínio, fale conosco e faça parte desse momento iluminado.

Caso sua empresa não esteja localizada na avenida Brasília, mas você gostaria de mobilizar as outras empresas de sua quadra para fazer esta decoração, entre em contato com a ACIME para verificarmos a viabilidade.

Todas as empresas que contribuírem com a decoração de natal receberão um adesivo para identificação de participação no projeto e terão a foto divulgada, a partir das próximas semanas, em todas as redes sociais da ACIME.

Se você também quer fazer parte desse momento, entre em contato com a ACIME no telefone 3264-1273 e ajude a fazer um Natal Magia ainda mais iluminado.

 

SOBRE O NÚCLEO ACIME MULHER O Núcleo tem como objetivo promover o aprimoramento pessoal e profissional das empresárias a fim de fortalecer o papel da mulher no desenvolvimento social e econômico do nosso município e reúne empresárias de vários setores para discutir ações sociais e novas formas para que as nucleadas melhorem seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira