Após perseguição, caminhonete roubada em São Miguel do Iguaçu é recupera da PM em Foz do Iguaçu

3.292

Publicada 26 de Setembro, 2019 às 08:02

Compartilhar:

Uma caminhonete Amarok foi levada em um assalto em São Miguel do Iguaçu na noite de ontem (25). De acordo com a Polícia, dois indivíduos estavam amados quando anunciaram o assalto, levando a caminhonete de cor branca, fugindo sentido Foz do Iguaçu.

Após as informações, os militares de Santa Terezinha de Itaipu aguardavam já próximo ao pedágio a caminhonete passar. Sendo que os assaltantes ao ver a viatura estouraram a cancela e prosseguiram em alta velocidade.

Equipes da PM de Foz do Iguaçu deram apoio para recuperar o veículo. Na ocorrência os indivíduos tentaram jogar a caminhonete em cima da viatura dos policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu. Após avistarem outras equipes eles abandonaram a caminhonete e tomaram rumo ignorado.

Dentro da caminhonete os policiais localizaram uma toca bala-clava usada pelos criminosos, e também pertences das vítimas. Os suspeitos fugiram.

Já a caminhonete e os pertences, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Portal Costa Oeste com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu