Finger Food: A tendência gastronômica que o seu evento precisa e o Bareta Buffet tem

Conheça o Bareta Buffet e confie a realização dos seus sonhos a quem tem como prioridade servir com excelência.

5.671

Publicada 20 de Setembro, 2019 às 17:03

Compartilhar:

Medianeira é um polo regional de desenvolvimento econômico que tem elevado seus índices a cada dia, com isso o número de empreendimentos vem crescendo, e quem já atua no mercado busca sempre proporcionar experiências marcantes para fidelizar clientes e parceiros.

Exemplo disso é o número expressivo de comemorações, inaugurações e reinauguração, que tem composto o calendário do município, e para que esses momentos sejam especiais é preciso qualidade e excelência desde o planejamento até a execução do evento.

E quando se fala nisso, em Medianeira e região, a referência é o Bareta Buffet, que tem atuado no segmento há mais de 12 anos, com tudo que há de mais conceituado em eventos.  

O Finger Food é uma tendência gastronômica mundial e se encaixa perfeitamente para você que está planejando um evento empresarial e comercial, e quer surpreender os seus convidados.

Com pratos servidos em pequenas porções, são receitas servidas em recipientes menores, ou até mesmo pequenos espeto, além de variadas opções de canapés.

Além do Finger Food o Bareta Buffet oferece uma linha completa de serviços de atendimento, que com toda certeza é o que você busca para o seu evento.

Conheça o Bareta Buffet e confie a realização dos seus sonhos a quem tem como prioridade servir com excelência.

Siga o Bareta Buffet nas redes sociais: Facebook, Instagram.

Site: www.barettabuffet.com.br

Vai realizar um evento e gostaria de solicitar um orçamento, entre em contato através do telefone: (45) 9 9143-5406.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira