Medianeira: Polícia Civil avança nas investigações de homicídio registrado no dia 7 de setembro

13.926

Publicada 20 de Setembro, 2019 às 12:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os investigadores da Polícia Civil que trabalham na elucidação do homicídio registrado na manhã de 7 de setembro em Medianeira, ocasião em que foi encontrado o corpo de Osni Medeiros da Silva, 38, em uma praça na Avenida 24 de Outubro esquina com a Avenida José Calegari, já conseguiram algumas informações importantes sobre o ocorrido.

De acordo com o que foi informado pelo delegado Denis Giovanny Zortea Merino, tão logo o corpo foi localizado, uma equipe de investigadores foi designada para trabalhar no caso. "Não havia documentos pessoais junto ao corpo, por isso somente com o comparecimento de familiares ao IML de Foz do Iguaçu, foi possível identificar a vítima", explica o delegado.

A partir daí, os policiais iniciaram diligências para descobrir quem seriam as pessoas que estavam na companhia da vítima na madrugada de 7 de setembro. Desde a tarde de sexta-feira, dia 6 de setembro, foram traçados os últimos passos da vítima, onde ela foi, com quem estava e o que teria feito. "O último local em que Osni foi visto momentos antes de ser morto, foi na saída de em um baile na mesma região da cidade em que o crime ocorreu", comenta o delegado.

Alguns detalhes ainda estão sendo apurados para definir se o caso é de homicídio ou latrocínio - roubo seguido de morte, tendo em vista que a carteira da vítima e o dinheiro que ela possuía desapareceram. Uma das pessoas que estava na companhia de Osni Medeiros já foi identificada, porém saiu da cidade no mesmo dia do crime e não retornou mais. "Muitos detalhes surgiram e estão sendo devidamente averiguados', completa Denis Merino.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira