Fascínio Moda Íntima: Sua autoestima é a tendência da nova coleção Primavera-Verão

Venha visitar a Fascínio Moda Íntima e conhecer a ampla variedade de produtos, também atuamos na linha de perfumaria e sexshop com as melhores marcas dos segmentos.

4.555

Publicada 19 de Setembro, 2019 às 14:36

Compartilhar:

As novas tendências para primavera-verão já chegaram com tudo na Fascínio Moda Íntima, e a principal delas é a sua auto estima.

Com peças que destacam o que você tem de melhor, a nova coleção une o clássico mundo das rendas e das nobres matérias-primas, disponibilizando peças incríveis com decotes e transparências de tirar o fôlego.

O objetivo principal de atender as necessidades da mulher atual, que é dona de si mesmo e dos seus sonhos, além de segurança e conforto, cada peça explora a sensualidade e o poder que existe dentro de cada uma.

A Fascínio Moda Íntima tem a missão de enfatizar a sua beleza, a sua autoestima, e acima de tudo mostrar a você todos os dias o quão importante você é, e por isso relembramos que em breve estaremos no mês de cuidados voltado a saúde feminina, o Outubro Rosa.

Cuidar da saúde vai muito além de consultórios e exames de rotinas, que são essenciais, preservar e abrilhantar a sua autoestima também é parte deste processo, e na Fascínio Moda Íntima você e a sua felicidade é a nossa prioridade principal.

A nova coleção também traz uma nova tendência, as lingeries especiais para ensaios fotográficos, gestacionais ou sensuais, com peças exclusivas para você eternizar momentos únicos e sorrisos maravilhosos.

Venha visitar a Fascínio Moda Íntima e conhecer a ampla variedade de produtos, também atuamos na linha de perfumaria e sexshop com as melhores marcas dos segmentos.

Fascínio Moda Íntima, única e surpreendente como você!

Endereço: Rua Paraná, 2067, esquina com a Rua Argentina - Centro

Telefone e WhatsApp: (45) 3264-3917

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira