Medianeira: Coodernador da Agência do Trabalhador recebe Menção Honrosa

A Agência do Trabalhador já superou a meta anual ainda no primeiro semestre de 2019, ao todo já foram 1.730 colocações até agosto.

1.950

Publicada 19 de Setembro, 2019 às 14:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira recebeu a Equipe da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho para uma reunião que tratava de assuntos relacionados com todas as Agências do Trabalhador da micro região.

A secretaria de desenvolvimento Ecônomico, Solange Lima esteve presente, além do Coordenador dos Escritórios Regionais da Secretaria Estadual, Jorge Neves, o Chefe da Regional, Claudecir, e o Coordenador do Departamento de Trabalho da Secretaria Estadual, Ederson.

O encontro reuniu todas as Agências que fazem parte da regional, e teve como destaque a discussão de novas demandas, resolução das principais dificuldades, e assuntos pertinentes a região, que é a região que mais gera emprego no estado.

A ocasião também foi especial para o Coordenador da Agência do Trabalhador de Medianeira, Vicente Marcolino, que recebeu das mãos do Coordenador do Departamento de Trabalho Estadual, uma Menção Honrosa pelos trabalhos prestados durante os 20 anos que atua no local.

Atualmente Medianeira está no ranking estadual e nacional como geradora de mão de obra e colocações no mercado de trabalho, destaque para o trabalho da Agência do Trabalhador que já superou a meta anual ainda no primeiro semestre de 2019, ao todo já foram 1.730 colocações até agosto.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira