O núcleo ACIME Mulher promove evento Woman Experience Meeting

1.402

Publicada 19 de Setembro, 2019 às 11:15

Compartilhar:

Aconteceu na noite de 16/09, na sede da Publicar Painéis, o Woman Experience Meeting, evento realizado pelo núcleo ACIME Mulher.

 

Esse evento é realizado para que as integrantes do núcleo possam se conhecer melhor e apresentar suas empresas a todas as participantes, além de realizar uma troca de experiências e informações.

 

Nesse encontro estiveram presentes várias empresárias do núcleo, o consultor Jaime Tezza, a diretora da pasta Empreender, Sandra Menegol e a proprietária da empresa Publicar Mídia Exterior, Rita Maria Schierholt, que ofereceu um delicioso coffee break e contou para os demais presentes um pouco de sua história pessoal e de sua trajetória à frente da empresa.

A Publicar é uma empresa que desenvolve, há 40 anos, serviços de mídia exterior. No início atendia os segmentos de serigrafia e pintura de letreiros feitas à mão. Durante os anos, a empresa foi crescendo e teve o trabalho reconhecido por outras companhias de diversas áreas, como atacado, hotelaria, prefeituras, resort, shopping center e muitas outras. Além de painéis rodoviários, a Publicar também produz front lights, faz produção e locação de outdoors, locação de triedros e painéis de led.

Para Rita Maria Schierholt, um dos momentos mais marcantes da trajetória da empresa foi assumir a liderança da empresa e para isso, ela passou por um longo período de preparação. "Me preparei durante alguns anos, assumindo as responsabilidades aos poucos e quando chegou o momento eu estava pronta e ciente de tudo que acontecia na empresa", relatou ela.

 

Após a apresentação, as participantes parabenizaram a anfitriã por sua trajetória, tiraram dúvidas e dividiram algumas experiências profissionais e pessoais.

 

SOBRE O NÚCLEO ACIME MULHER O Núcleo tem como objetivo promover o aprimoramento pessoal e profissional das empresárias a fim de fortalecer o papel da mulher no desenvolvimento social e econômico do nosso município e reúne empresárias de vários setores para discutir ações sociais e novas formas para que as nucleadas melhorem seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira