Parceria entre Administração e Sicredi proporciona Teatro sobre Educação Financeira para alunos da rede municipal

660

Publicada 17 de Setembro, 2019 às 17:14

Compartilhar:

Já em alusão ao Dia da Criança, uma parceria entre a Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, proporcionou aos alunos da rede municipal de ensino, uma apresentação Teatral com um grupo de Curitiba-PR, a Cia dos Palhaços. As apresentações foram nesta terça-feira, 17 de setembro, no Centro de Convivência dos Idosos. 

A apresentação teatral envolve os alunos de forma lúdica, muito bem-humorada, ensinando conceitos simples de como economizar, bem como a importância dessa prudência, mostrando desafios que são enfrentados no cotidiano. Os palhaços Tinoca, Sarrafo e Wilson, divertiram os alunos que acompanham atentamente a apresentação, claro, com muitas gargalhadas. A peça apresentada foi "Cozinha Fantástica". 

Ao final, cada aluno recebeu, gentileza do Sicredi, um pacote de pipoca, um cofrinho e um gibi. A apresentação ocorreu em dois momentos. O primeiro na parte da manhã com a Escola Epitácio Pessoa, Novo Milênio, Renascer e CMEI's Pequeno Príncipe e Sementes do Amanhã. A tarde foi a vez da Escola Olavo Bilac, Antônio Raposo Tavares, Novo Milênio, Renascer e Joaquim Nabuco. 

Essa parceria tem gerado bons frutos, despertando nos alunos a consciência da importância de economizar para alcançar seus objetivos. A Secretária Clarice representou a Administração Municipal. Já o Sicredi esteve representado pelo gerente da Unidade de Missal, Adeli Graeff e o gerente de relacionamento, Rodrigo, além da coordenadora de Núcleo, Gisela Lunkes e colaboradoras.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Instalbona

(45) 9991-44241

(45) 99914-4241

Rua Pará, 3241

SS Uniformes

(45) 3264-1492

(45) 99151-9691

Rua Riachuelo, 1930 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal