Angonese Clothes & Barbearia inaugura em Medianeira

A moda que veste você!

5.464

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 16:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Pensando em atender uma demanda que cresce cada vez mais, no último sábado (14), inaugurou em Medianeira a Angonese Clothes & Barbearia, trazendo um novo conceito em moda masculina.

Com vontade de empreender e disponibilizar algo diferenciado, após identificar a necessidade do público masculino em ter acesso a um ambiente especifico, Rodrigo Angonese buscou tendências, qualidade e segmentação em um só lugar.

A história do empreendimento se iniciou em 2017, através de um representante da Enzo Milano, que proporcionou a oportunidade de Rodrigo e sua equipe conhecem melhor a marca, e imediatamente se apaixonaram e perceberam que era aquilo que estavam procurando para atender as necessidades do público alvo.

A primeira loja foi inaugurada em Matelândia, e agora a Angonese chega a Medianeira para oferecer o melhor em moda masculina, com representação exclusiva de toda a linha da marca Enzo Milano.

A marca tem se destacado no cenário regional, e além dela você encontra peças exclusiva da marca La Mafia, assim atendendo todos os estilos.

Para melhorar ainda mais o atendimento, a loja conta com serviço exclusivo de barbearia, disponibilizando tudo que você precisa em um só lugar.

Conheça a Angonese Clothes & Barbearia!

Endereço: Rua Mato Grosso N 2420

Telefone: (45)  9 9938-9981

Redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira