Administração Municipal de Missal inicia tratativas com representantes da Copel para ações visando redução de quedas de energia

A primeira ação está prevista para ocorrer no dia 28 de setembro em Missal

1.529

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 16:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Fruto de uma reunião em Santa Helena na quinta-feira, 12 de setembro, onde esteve presente o Diretor-presidente de Distribuição da Copel no Paraná, Maximiliano Andres Orfali, juntamente com o deputado estadual, líder do governo do Estado na Alep, Hussein Bakri, a Administração Municipal de Missal fez uma reunião na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro, a fim de definir as prioridades de ações visando reduzir de imediato as quedas de energia. 

Servidores municipais identificaram alguns dos pontos mais críticos em todo o município, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural, para repassar a necessidade aos representantes da estatal. Participou da reunião na prefeitura de Missal o Gerente de Serviços da Copel Medianeira, Hemerson Almeida Orlesi, e o representante do Deputado Hussein Bakri na região, Luciano Scherer. 

Segundo Hemerson a ação conjunta de podas de árvores que estejam danificando alguma rede elétrica da Copel, bem como ocasionando transtornos à população, está prevista para o dia 28 de setembro. A previsão é realizar as podas a partir desse levantamento que está sendo feito pela equipe da Administração Municipal. Essa é apenas uma ação emergencial para minimizar os problemas existentes. 

Em relação a investimentos para melhorias de redes, segundo Luciano Scherer, serão feitos levantamentos pelas equipes da própria Copel, com apoio da Administração, para que sejam feitos efetivamente os investimentos visando solucionar de vez algumas situações mais pontuais. Porém, isso a médio e longo prazo. A curto prazo ocorrem essas ações de podas de árvores e os serviços já prestados à população. 

Hemerson ainda completou que para algumas ações, será necessário o desligamento de redes, portanto, pede a compreensão da população, caso isso seja necessário. O Prefeito Eduardo de Missal mais uma vez agradeceu o empenho do deputado Hussein e sua equipe. "Estamos satisfeitos com o comprometimento com a nossa região, e a prova está aqui, com a presença dos representantes da Copel de imediato em nosso município", observa.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal