Resumo das principais ocorrências atendidas na última semana pela 2ª Cia da Polícia Militar

1.946

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 16:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No decorrer da última semana, a 2ª Cia da Polícia Militar realizou atendimento à diversas ocorrências em toda sua área de atuação, que compreendem os municípios de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Missal, Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

Durante o último final de semana, as equipes da ROTAM e do CHOQUE reforçaram o policiamento e abordagens no município de Serranópolis do Iguaçu, em virtude da realização da September Fest, sendo que o evento ocorreu sem alterações.

Ainda durante o último final de semana as equipes da PM realizaram também operação em Medianeira, onde foram abordadas pessoas e estabelecimentos comerciais, visando combater atividades ilícitas.

No último dia 10, policiais militares salvaram jovem que tentava se jogar de viaduto, impedindo que o mesmo cometesse suicídio. Já no dia 12, policiais militares e bombeiros resgatam mulher em coma que estava sumida há cinco dias, a qual foi encontrada desacordada dentro de sua própria casa.

Foram realizadas prisões por violência doméstica, cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas, e outra por embriaguez ao volante.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira