Atritto Modas inaugura novas instalações e comemora 15 anos

Venha conhecer as novas instalações da Atritto Modas e conferir as peças incríveis para a nova coleção primavera-verão.

3.539

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 15:41

Compartilhar:

Para comemorar seus 15 anos, a Atritto Modas preparou uma super festa para recepcionar os amigos e clientes. E deixando o momento ainda mais especial, apresentou suas novas instalações, totalmente novas, com conceito moderno e muitas novidades para a nova estação.

A empresária Eliane Antonio Ferlin definiu a comemoração como uma grande conquista: "Isso tudo é uma grande realização, uma paixão. Aqui tem muito trabalho, e estamos muito felizes por estar todo esse tempo dentro de um mercado difícil e competitivo. E digo que, com uma equipe maravilhosa conquistamos o que quisermos".

Sob a Direção de Scheila Antonio, a Atritto Modas tornou-se referencia no segmento de confecções. Um sonho que iniciou pequeno e tomou grandes proporções, e hoje é sinônimo de sofisticação e qualidade.

As novas instalações foram feitas e pensadas para melhor atender os clientes, e trazem um ambiente moderno, aconchegante, espaçoso e que dá liberdade para você encontra o que precisa.

"Nossos clientes merecem sempre o melhor, eles são especiais, e se tornaram grande amigos, que estão conosco ao longo desta jornada", comenta Eliane.

Para finalizar, a empresária destaca as parcerias e principalmente a dedicação de sua equipe: "Tudo isso só é possível com o emprenho de uma equipe nota mil, que é maravilhosa, formada por pessoas comprometidas e empenhadas, que estão sempre procurando realizar um atendimento de qualidade, que o a nossa prioridade".

Venha conhecer as novas instalações da Atritto Modas e conferir as peças incríveis para a nova coleção primavera-verão.

Endereço: AV.Brasília -1377

Telefone: (45) 3264-0238

Siga a Atritto Modas nas redes sociais: Facebook, Instagram

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira