Setembro Amarelo: Filhas de Jó realizam ação para valorização da vida

A ação consistia na entrega de pequenos lembretes nas principais ruas da cidade, para que as pessoas pudessem saber o quanto cada uma delas importa.

6.357

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 11:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As Filhas de Jó (Bethel 03- Medianeira) realizaram uma ação em prol do Setembro Amarelo no centro de Medianeira.

A ação consistia na entrega de pequenos lembretes nas principais ruas da cidade, para que as pessoas pudessem saber o quanto cada uma delas importa,  através frases motivacionais despertar motivação, e lembrar a cada um o quanto são amados.

Além disso, a ação desperta o interesse de se falar sobre o tema principal da campanha do Setembro Amarelo, que é prevenção, desmistificação e quebra de tabus, do suicídio.

Os números de suicídio têm aumentando cada dia mais, e além deste mês que é todo voltado para a questão, precisamos nos lembrar que a prevenção e a luta pela vida é diária, e que devemos sempre ser uma mão amiga para ajudar aqueles que estão passando por momentos difíceis.

A ideia da ação das Filhas de Jó partiu das próprias integrantes, algumas delas passaram por depressão, outras convivem com pessoas com depressões profundas, e o objetivo era demonstrar para as pessoas que quem precisa de ajuda deve ser tratado com carinho, com amor, com respeito, e acima de tudo com seriedade.

Para realização da ação os pais também apoiaram as meninas, e também apoio da Honorável Rainha Julia Marcon Ficanha, a guardiã Ivonete Dall'Oglio e o guardião Doutor Barcellos. Todas foram muito bem recebidas e parabenizadas por todos.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira