Bicicletas elétricas e assistidas são a grande novidade da Motobike, confira

Venha para a Motobike e garanta que a sua bicicleta ou motocicleta esteja em boas mãos.

17.402

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 10:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 17 anos, a Motobike atua no segmento de bicicletas e motocicletas, e tornou-se referências na prestação de serviços e disponibilização de peças e acessórios.

Com uma oficina mecânica completa para motos e bikes, o principal diferente é o serviço de Bike Fit Dinâmico, um sistema que deixa a sua bicicleta com ajuste perfeito para cada tipo de ciclista.

E pensando sempre em trazer novidades para seus clientes e amigos, a Motobike acaba de receber uma grande novidade, as bicicletas elétricas e assistidas.

Elas são tendência mundial, com um baixo custo, e a preocupação ambiental, visto que elas não poluem o ar e não emitem barulhos. A Motobike é a revendedora oficial das bikes elétricas, que são indicadas para quem deseja se locomover com agilidade e um preço incrível.

Lembrando que não é necessário possuir carteira nacional de habilitação pois todas elas estão dentro das normas brasileiras.

Elas contem sistema de pedal assistido ou aceleração, farol, piscas, alarme com trava chave e reserva. A Motobike tem todas as peças de reposição e assistência técnica autorizada na loja, sendo a representante oficial da marca.

As bicicletas elétricas são homologadas pelo Inmetro.

Além disso, a Motobike trabalhar com as seguintes marcas: Oggie Bikes, Mobil, Bieffe, Pro Tork, Michelin, Absolut Bikes, Shimano, Maxxis, Pirelli, Motul.

Venha para a Motobike e garanta que a sua bicicleta ou motocicleta esteja em boas mãos.

Endereço: Avenida 24 de outubro 1945, centro (próxima ao viaduto)

Telefone para contato: (45) 3240-2294  WPP (45) 9 9854-3015

Facebook Motobike. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira