Final do Municipal de Bolão de Missal movimentou o Clube Cultural em Dom Armando

1.705

Publicada 16 de Setembro, 2019 às 08:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O último sábado, 14 de setembro, ficou marcado pela decisão do Campeonato Municipal de Bolão em Missal. A competição foi disputada em categoria mista e contou com a participação de 12 equipes no total. A decisão foi no Clube Cultural em Dom Armando. A disputa foi pino a pino até o último minuto, com muita torcida e vibração, agitando a tarde de sábado aos bolonistas de Missal. 

A equipe 19 de Março A sagrou-se campeã com 892 pontos, um ponto a mais que a segunda colocada, que foi a equipe de Vista Alegre com 891 pontos. Em terceiro lugar ficou a equipe Dom Armando A com 888 pontos e em quarto lugar a equipe Dom Armando B com 880 pontos. As três primeiras colocadas receberam troféus e medalhas e a quarta colocada apenas troféu. 

Também foram premiados os atletas destaques da competição, sendo um atleta do naipe masculino e outro no naipe feminino. O Atleta destaque foi Jamir Weit da equipe Dom Armando B com 1244 pontos em toda competição. Já a atleta destaque foi Fabiane Hilgert da equipe Cultural com 1198 pontos. 

Na oportunidade também foi entregue a premiação a equipe de Bolão feminino de Missal que conquistou o 2º lugar na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, que ocorreu em Palotina nos dias 05, 06 e 07 de julho de 2019. A equipe de Missal ficou atrás apenas das donas da casa que somaram 4000 pontos e Missal ficou com 3867 pontos. 

O Departamento de Esportes de Missal busca atender as mais variadas modalidades existentes do município, incentivando com as competições que realiza. O Diretor, Algacir Kroth, disse estar imensamente feliz com o êxito da competição. "Agradeço a todas as equipes e atletas que participaram e movimentaram as sociedades do município", destaca. 

E ainda acrescentou. "Temos um potencial muito grande no bolão e estamos incentivando através de parcerias e competições para que possamos fortalecer a modalidade, sobretudo para que a nova geração, os mais jovens, permaneçam praticando a modalidade, para que ela não se perca no decorrer do tempo", observa. 

O Departamento de Esportes de Missal, além do futebol, futebol 7 e futsal, tradicionalmente praticado, tem incentivado as modalidades de handebol, voleibol, basquetebol, futevôlei, tênis de mesa, bocha, Schoff Kopf, sinuca, voleibol de areia, Corrida de Rolimã, entre outras que possam surgir. "Nosso objetivo é atender todas as demandas, sempre dentro da nossa possibilidade, estabelecendo parcerias", finaliza.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal