Representantes de Missal visitam Incubadora Industrial em Pato Bragado

1.688

Publicada 13 de Setembro, 2019 às 15:20

Compartilhar:

Alguns representantes de Missal estiveram visitando a Incubadora Industrial no município de Pato Bragado. O objetivo da visita foi para colher subsídios e informações, pois está em fase de licitação um barracão industrial em Missal que pretende alocar pelo menos 10 empresas do município. De Missal, estiveram presentes o secretário de Indústria Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, o Secretário de Finanças, Adriano Spanholi e o servidor do setor de Tributação, Douglas Zatta. 

Na visita eles observaram e tiraram dúvidas em relação a forma de gerenciamento, a forma de seleção de indústrias, bem como as atividades industriais, a lei específica existente naquele município e claro a visualização, in loco, da Incubadora. Os representantes de Missal foram recepcionados pelo Prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), vice-prefeito, Dirceu Anderla e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento econômico, Ageu Fidlrer. A visita foi acompanhada pelo consultor do Sebrae, Christiano Ceconello. 

O Secretário de Missal, Rudi Paetzold, informou que além da visita na Incubadora, tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre a Festa do Cupim e Oktober Fest, quanto a organização, estrutura e forma de atuação junto a comunidade. "Queremos agradecer a receptividade e a disponibilidade do tempo para sanar algumas dúvidas e compartilhar experiências, dessa forma, algumas situações podem ser aplicadas em Missal, e também eles podem observar algumas ações que temos para adotar às festas que realizam", esclarece.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira