Beneditta Boutique: Qualidade, conforto e sofisticação em peças de alto padrão

Conheça a Beneditta Boutique! Experimente Duzani e encante-se!

5.641

Publicada 13 de Setembro, 2019 às 15:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ao identificar uma demanda crescente entre o público medianeirense feminino por peças mais sofisticadas no segmento de lingerie, a empreendedora Daniela Lôndero buscou produtos que proporcionassem bem-estar e sensualidade as suas clientes.

Após atuar como distribuidora da Duzani, uma das melhores marcas de lingerie do mercado nacional, e percebendo a necessidade de criar um ambiente para receber a cliente final, surgiu então o novo conceito de alto padrão para Medianeira, a Beneditta Boutique.

As peças da Duzani tem o objetivo de despertar sensações únicas na mulher, vestindo uma moda íntima premium, com a busca constante de tendências e diferenciado no mundo da moda internacional.

Presente no mercado há 21 anos, a Duzani traz consigo qualidade, conforto e sofisticação, em linhas de lingeries, moda praia, fitness, pijamas, e também Clothing (roupas).

Daniela destaca que o principal diferencial da marca é que as peças mais sofisticadas com renda e guipure, possuem o mesmo conforto que a peça mais básica, proporcionando assim tudo aquilo que você mulher, precisa para se sentir confortável e ainda mais bela, ou seja, na Duzani, o confortável não precisa ser básico.

"Nós viemos com a proposta de empoderar ainda mais as mulheres da nossa cidade, trazendo experiências e peças com qualidade, conforto e beleza", comentou a empreendedora.

Além disso tudo, você que está buscando uma oportunidade de trabalho ou uma renda extra, pode se tornar uma consultora Duzani. As peças são em formato de consignação e não é necessário investimento inicial.

Conheça a Beneditta Boutique! Experimente Duzani e encante-se!

Venha conhecer a Beneditta Lingeries e encantar-se!

Endereço: Rua Rio de Janeiro 1200 - Anexo a Mackelem Designer.

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira