22ª September Fest é neste sábado (14), participe!

Prepare o seu canecon e o espírito alemon!

1.683

Publicada 13 de Setembro, 2019 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em 1997 a primeira September Fest teve a sua primeira edição, que veio para marcar o calendário anual. Em 2019, na sua vigésima segunda edição, traz todo o tradicionalismo, recebendo participantes de vários municípios da região, inclusive de outros países.

A 22ª September Fest acontece amanhã, sábado (14), e terá duração de oito horas de muita festa, com início as 21hrs.

E vamos ao que interessa, as atrações musicais são a Banda Danúbio Azul do Rio Grande do Sul, e os Fritz 4 de Santa Catarina.

Os tão esperados concursos acontecem nas seguintes categorias: chopp em metro masculino e feminino, chopp'n dúzia, fritz e frida mais tipicamente caracterizados.

E para deixar tudo ainda melhor, você poderá desfrutar da famosa linguiça cozida com cuca, além de outros lanches e porções.

O chopp servido na festa é o Fritz Bier Puro Malte.

Ainda dá tempo de fazer a sua reserva e adquirir o seu ingresso.

Telefones para reserva de mesas e barris: (45) 9 9155-6805.

Um convite da organização da festa e do simpático povo serranopolitano para que todos venham ao Clube São Sebastião em Serranópolis do Iguaçu, se divertir em uma noite inesquecível!  Serão todos muito bem vindos!

Esclarecimento: Quanto à participação de menores no evento, será permitido seguindo às normas da Vara da Infância e da Juventude da comarca de Medianeira. Ou seja, menor de 14 anos não entra. De 14 a 18 anos incompletos entra ou acompanhado de responsável legal, ou com autorização deste, registrada em cartório indicando um maior que será responsável pelo menor na festa. É PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENOR DE 18 ANOS.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira