Medianeira: Policiais e bombeiros resgatam mulher em coma que estava sumida há cinco dias

Os familiares que residem em Curitiba não conseguiam contato com ela desde o último sábado

18.958

Publicada 12 de Setembro, 2019 às 18:56

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para se deslocar à uma residência na Rua Ceará para dar apoio à populares que estavam à procura de uma mulher que estava sem dar notícias à família há cinco dias.

No local uma das pessoas relatou que fora contatada pela irmã da proprietária da referida casa, a qual reside na cidade de Curitiba, e que não conseguia manter contato com a sua irmã desde o último sábado (07).

Aos militares ela relatou que foi até a residência da mulher e tentou de todas as formas chamar por ela, porém não obteve êxito, e temendo que algo mais grave pudesse ter acontecido, solicitou apoio da Polícia Militar para adentrar a casa e procurar pela moradora.

Os policiais então entraram no pátio da casa e constataram que os cachorros estavam sem água e comida, sinal que algo estava errado. Os militares então conseguiram adentrar ao imóvel através de uma janela, e encontraram a mulher, identificada como sendo Ines Terezinha Brezinski, de 59 anos, desacordada em um dos cômodos, porém ainda com sinais vitais.

A equipe policial então prestou os primeiros socorros e acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram ao local e encaminharam a mesma ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira