Bom di Mais agora conta com almoço caseiro e lança novidades para o verão

4.672

Publicada 12 de Setembro, 2019 às 11:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quando se fala em Bom di Mais, se fala em tradição, qualidade, e aquele tempero delicioso que você já conhece.


Além de disponibilizar um ambiente climatizado, bem localizado, com aquele clima de férias em qualquer dia da semana, a Bom di Mais está sempre buscando apresentar melhorias e novos produtos e serviços para seus amigos e clientes.


A grande novidade é o almoço caseiro especial que você só encontra na Bom di Mais. Todos os dias pratos diferenciados, com produtos selecionados e frescos, para proporcionar a você e sua família o melhor.


São 8 prato quentes e 10 pratos frios todos os dias, duas carnes selecionadas, destaque para a única e exclusiva panceta a pururuca. E para facilitar ainda mais, você pode pedir a sua marmita, ou ainda optar pelo Buffet em quilo ou livre, tudo com preço acessível.


E aos sábados feijoada completa feita especialmente naquela panela de ferro!
Tudo feito com muito amor e carinho, por uma equipe de profissionais qualificados e prontos para atender as suas necessidades. A empresa conta com dois profissionais com formação em boas práticas de fabricação e domínio essencial para indústria de sorvetes, uma tecnóloga em alimentos com especialização em carnes, e um veterinário.


E para alegrar ainda mais o seu verão, a Bom di Mais está lançando novidades na linha de taças, confira os novos sabores:
- Taça Unicórnio
- Taça Oreo
- Taça Kit Kat
- Taça Sonho de Valsa


Venha saborear um delicioso almoço e conhecer as novidades da Bom di Mais, que conta com uma linha completa para atender a sua família, são pizzas, porções, chopp gelado, lanches com hambúrgueres artesanais e muito mais.


Também fazemos entrega, faça seu pedido pelo Club Food, ou pelo telefone: (45) 9 9932-5298 ou (45) 3264-0098.
Endereço: Avenida Brasília, 1656 - Centro.
Siga a Bom di Mais nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira