Homem é detido pelo BPFron com maconha líquida na BR 277, em Cascavel

2.119

Publicada 11 de Setembro, 2019 às 17:14

Compartilhar:

O homem de 53 anos foi detido por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), no fim da noite de terça-feira (10), ao ser flagrado transportando maconha líquida, em Cascavel. Além disso, foram apreendidos refis de essência para cigarro eletrônico.

De acordo com o BPFron, o suspeito era passageiro de um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Londrina abordado pela equipe policial na BR 277, durante fiscalização de rotina. Em fiscalização ao compartimento de bagagens, os militares encontraram os ilícitos dentro da mala do suspeito.

Foram apreendidos refis de cigarro eletrônico e frascos de maconha líquida. Ainda conforme o batalhão, trata-se de uma nova variação da droga, ainda com poucos registros de apreensões no Brasil, sendo esta a primeira realizada pela corporação na região. A apreensão somou 247 ponteiras de cigarro eletrônico com THC - Tetra Hidro Canabinol (maconha), oito frascos de sustância com maconha.

O detido relatou aos policiais que entregaria os ilícitos em Bauru, no interior de São Paulo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal.

Redação Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais