Bolicho Campeiro: Tudo que você precisa para apreciar um bom churrasco e chimarrão

Tradição, qualidade, e satisfação em poder melhorar os seus momentos de alegria e união com a família e os amigos, conheça o Bolicho Campeiro.

8.806

Publicada 11 de Setembro, 2019 às 11:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há dez anos, Rodrigo Leonhart voltava residir em Medianeira para ficar mais próximo de sua família. Inspirado pela profissão do pai, que fabricava troféus, e por suas influências gaúchas, em uma das conversas com seus irmãos, surgiu a ideia de criar uma nova fábrica, assim surgia a Porta Espetos Brasil.

Consolidada no mercado, a empresa mudou o cenário de porta espetos e tem criado uma nova cultura em Medianeira e região: "Sempre pergunto para as pessoas, onde estão os seus espetos? O lugar deles não é encima do forro, dentro da churrasqueira ou balde, eles são como talheres e precisam de um lugar adequado", enfatiza o Rodrigo, que hoje tem 15 modelos em seu catálogo, e também atende pedidos personalizados.

Além de Medianeira, durante esse período ele viajou por diversas localidades, e acabou percebendo uma demanda constante em nossa cidade: "Faltava um lugar como o Bolicho Campeiro, que fosse especializado em produtos para churrasco e chimarrão".

Assim nasceu a loja mais completa em itens para churrasco e chimarrão de Medianeira e toda região, que conta com uma ampla variedade de produtos para você que aprecia qualidade, preço de fábrica e aquele atendimento familiar.

No Bolicho Campeiro você encontra linha de panelas de ferro, linha de espetos e grelhas completa, linha de madeira com diversos itens, linha de chimarrão completa, com bomba, cuia, e acessórios personalizados, como térmicas, porta chimarrão, mateiras e muito mais.

Na linha de churrasco, nos produtos de madeira a produção é artesanal, possibilitando a você adquirir uma peça única, que além de ser feita manualmente, pode ser personalizada a seu gosto. Agora o Bolicho Campeiro conta com uma máquina a laser para deixar as peças ainda melhores e especiais para você e sua família.

Na linha de chimarrão, além de todos os produtos, um dos grandes diferenciais que Rodrigo fez questão de disponibilizar e a erva a granel: "Sempre quis retomar isso, como era vendida antigamente. O sabor é diferente, e garantimos a erva da melhor qualidade".

E para completar, uma linha de facas especiais, com peças que vão de facas de alto padrão a facas comuns para serem utilizadas no dia-a-dia.

O Bolicho Campeiro é o lugar certo para você que procura algo para presentear, incrementar ou deixar o seu espaço para churrasco e o seu momento do chimarrão ainda melhor, e além de tudo isso, o maior de todos os diferenciais é o atendimento: "Aqui nós queremos que as pessoas se sintam em casa, nós comercializamos produtos para momentos de união, com a família, com os amigos, momentos de alegria e muita diversão, então nosso objetivo é que cada pessoa que entre aqui se sinta confortavel, especial e acima de tudo satisfeita com o que temos a oferecer", salienta o empreendedor.

Venha conhecer o Bolicho Campeiro e apreciar um bom chimarrão!

Endereço: Avenida 24 de outubro, 1540 (ao lado da antiga Recapadora Cassol)

Telefone: (45) 9 9942-0168

Siga o Bolicho Campeiro nas redes sociais: Facebook, Instagram.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira