Feirão Bota Fora: O 7ª Feirão Bota fora da ACIME foi sucesso de público e de vendas

Esse ano o Feirão, em sua 7ª edição, contou com a participação de 36 expositores nos setores de confecção, calçados, artesanato, flores, moda íntima, enxovais, acessórios, alimentação e serviços, além de um espaço dedicado às crianças, montado em parceria com o SESC.

1.764

Publicada 10 de Setembro, 2019 às 10:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Feirão Bota Fora, promovido pela ACIME, que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Pavilhão da Igreja Matriz de Medianeira teve recorde de público e superou as expectativas de vendas. Recebeu durante os três dias, a visita de milhares de pessoas que prestigiaram e aproveitaram os preços baixos para realizar suas compras.

Esse ano o Feirão, em sua 7ª edição, contou com a participação de 36 expositores nos setores de confecção, calçados, artesanato, flores, moda íntima, enxovais, acessórios, alimentação e serviços, além de um espaço dedicado às crianças, montado em parceria com o SESC.

O 7º Feirão Bota Fora foi realmente um sucesso, é o que afirma a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt. "Tivemos resultados muito positivos e um movimento maior que nos anos anteriores. Gostaria de parabenizar a todos os empresários que se engajaram para que essa feira fosse esse grande sucesso", completa Rita.

A ACIME agradece a todas as empresas que participaram e, mais uma vez, acreditaram nesse evento e a toda a população que esteve presente em mais um Feirão.

SOBRE O FEIRÃO BOTA FORA Em todas as edições o Feirão Bota Fora tem como objetivo principal dar oportunidade para as empresas de Medianeira de fazerem promoções para giro do estoque e para que os consumidores encontrem produtos de qualidade com preços reduzidos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira