Lar Cooperativa: Shows com Michel Teló comemoram 20 anos da Unidade Industrial de Aves

Confira no vídeo os melhores momentos da comemoração, entrevista com o cantor Michel Teló e os agradecimentos do Presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues.

8.384

Publicada 09 de Setembro, 2019 às 10:15

Compartilhar:

O domingo (08) foi especial para todos os colaboradores da Unidade Industrial de Aves da Lar Cooperativa Agroindustrial, que em comemoração aos seus 20 anos, promoveu dois shows especiais com o cantor Michel Teló.

O complexo industrial de aves e carne está em funcionamento desde 1999, e fica localizado na vila Agrocafeeira, no município de Matelândia.

A média diária do frigorífico é de 342 mil aves, e ao todo são mais de 5 mil colaboradores, de 12 cidades da microrregião, que fazem parte disto.

Em 2018, a produção chegou ao total de 115 mil toneladas de carnes, e além de atender o mercado nacional, tem atendido diversos países da Europa, Ásia e Países Árabes.

Os números apontam um crescimento e uma transformação no segmento agropecuário de toda a região oeste, hoje a Lar é a cooperativa que mais emprega no país, se tornando uma importante agente de desenvolvimento econômico e social.

Para que tudo funcione, uma cadeia de produtividade e logística foi criada e vem sendo aperfeiçoada todos os dias. Algo que se destaca e toma a posição de um dos pilares da região oeste.

E tudo isso só é possível com a colaboração de quem faz parte desta história, e ontem, todos puderam comemorar e vivenciar o que a Lar Cooperativa tem construído durante esses 20 anos de Unidade Industrial de Aves.

Confira no vídeo os melhores momentos da comemoração, entrevista com o cantor Michel Teló e os agradecimentos do Presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira