Medianeira: Administração entrega ordens de serviço que somam mais de 300 mil

Confira no vídeo a assinatura das ordens de serviços e entrevista com o Prefeito Ricardo Endrigo.

2.684

Publicada 06 de Setembro, 2019 às 16:12

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito Ricardo Endrigo, assinou e entregou duas ordens de serviços que totalizam mais de 300 mil reais em melhorias para o município.

A solenidade reuniu representantes da administração, secretários, vereadores, e demais autoridades.

A primeira ordem de serviço assinada é o reperfilamento e recape asfáltico, na Rua Bahia, entre a Avenida 24 de Outubro e a Rua Cesar Verner, que também receberá sinalização vertical e horizontal.

O valor total desta obra será de R$ 201.235,13, com recursos do Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica e contrapartida do município, que foi possível devido a emenda parlamentar do Deputado Federal Dirceu Sperafico. A empresa responsável pela execução da obra é a Samp Construtora.

A outra ordem de serviço é a reforma para melhorias da Unidade Básica de Saúde do Bairro Nazaré, que atende mais de cinco mil pessoas, e terá adequações em sua estrutura para melhor atender os munícipes.

O investimento será de R$ 125.773.80, com recursos do Bloco de Atenção Básica. As obras serão realizadas pela empresa Keven Junior Cabral.

Confira no vídeo a assinatura das ordens de serviços e entrevista com o Prefeito Ricardo Endrigo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira