Ex-prefeito de Missal tem residência assaltada durante a madrugada

3.029

Publicada 10 de Janeiro, 2012 às 09:45

Compartilhar:

Na madrugada desta terça-feira (10), por volta das duas horas da madrugada seis elementos armados assaltaram a casa do ex-prefeito de Missal, Plínio Stuani.

Os assaltantes usavam uniforme da Polícia Civil do Paraná, e se evadiram da residência levando dinheiro, objetos pessoais, uma motocicleta Tornado e uma Bros e veículo Senic.

Assim que os elementos saíram da casa, os proprietários ligaram para a polícia militar, que de imediato pediu apoio à policiais da região (Santa Terezinha, São Miguel, Itaipulândia e Medianeira).

Na fuga os bandidos se separaram, e empreenderam fuga para lugares diferentes.

A motocicleta roubada foi recuperada em Santa Terzinha de Itaipu, já o Senic foi encontrado abandonado no interior de São Miguel do Iguaçu, em uma localidade conhecida como fazendinha. Segundo informações da polícia militar, os bandidos perderam controle do veículo em uma das curvas e entraram em uma plantação, posteriormente abandonaram o veículo e fugiram. Um Celta que fazia a cobertura do assalto apreendido em São Miguel.

Até o momento foram capturados dois dos seis assaltantes, Carlos Fernando Simini, que estava com uma das motocicletas roubadas e Rubens Antônio Alfonso, que estava no Celta dando cobertura ao assalto, e recuperados uma motocicleta, o Senic e 900 reais em dinheiro.

A Polícia Civil está investigando o paradeiro dos quatro assaltantes que estão foragidos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano