Medianeira: PM prende em flagrante indivíduo após assalto em tabacaria

Uma arma de fogo foi apreendida e objetos e dinheiro roubados foram recuperados

10.098

Publicada 04 de Setembro, 2019 às 23:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (04), pela Polícia Militar de Medianeira, após uma ocorrência de assalto em uma tabacaria no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, assim que a Central de Operações recebeu a denúncia via 190, sobre um assalto em andamento no referido estabelecimento, uma equipe rapidamente se deslocou ao endereço e flagrou dois indivíduos saindo do local.

Ambos estavam com capuz e quando avistaram a viatura da PM, saíram correndo e dispensaram uma arma de fogo e uma mochila.

Os militares seguiram os indivíduos e conseguiram realizar a prisão de um deles, sendo que o outro conseguiu se evadir sentido Bairro Cidade Alta, não sendo mais encontrado.

Ao averiguarem o conteúdo da mochila os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, celulares e um notebook, oriundos do assalto.

O preso que foi identificado como sendo Leandro Pereira Soares, foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para registro do flagrante, sendo posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Multi Tintas

(45) 3264-4483

(45) 99995-4794

Rua Paraguai, 1065 Centro

Gesso Silva

(45) 3264-5683

Rua Acre 1313

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira