Guia Medianeira está no ranking dos dez maiores sites do Paraná

Nosso site alcançou a sétima colocação como site mais acessado do estado, além disso, está entre os mais vistos do da região sul do país, e em quarto lugar na região oeste.

2.971

Publicada 04 de Setembro, 2019 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma parceria entre amigos que nasceu com o objetivo de transmitir uma ideia, a de informar com credibilidade, agilidade e facilidade, e prestes a completar seu décimo terceiro ano, o Guia Medianeira se tornou referência em comunicação em toda a região oeste.

A consolidação deste trabalho vem se dando com o passar dos anos, e agora temos um motivo a mais para comemorar, o site Guia Medianeira está no ranking dos sites mais acessados do Paraná, ocupando a sétima posição. Além disso, também ocupa a décima posição entre os maiores sites da região sul do país.

Com uma equipe capacitada e dedicada a levar informações precisas aos seus leitores, a busca por melhorias e transformações na maneira de comunicar tem sido um dos pilares do Guia Medianeira, que nos últimos anos trouxe novos formatos, acompanhando a evolução tecnologia mundial, disponibilizando os maiores acontecimentos e os fatos mais marcantes para a sociedade em geral.

Movido por desafios e comprometimento com os clientes e parceiros que acreditam na missão de transformar através da comunicação, o Guia Medianeira está constantemente buscando tendências e diferenciais para que continue atuando como um importante agente de desenvolvimento e crescimento em toda região.

Medianeira e toda a região oeste são responsáveis por isso, e nós do Guia Medianeira só temos a agradecer a confiança de cada um de nossos leitores, clientes, parceiros e incentivadores.

Se levarmos em conta a listagem dos sites mais acessados do Brasil, inclusive de empresas de outros setores, o Guia Medianeira está entre os 2 mil sites mais acessados no país, ficando na posição de nº 1.857º no Ranking Brasil. Já no Ranking Global, que lista os sites mais acessados em todo o mundo, o Guia Medianeira ocupa a posição nº 80.379.

RANKING

O Ranking de Sites Mais Acessados - www.maisacessados.com -  é um serviço gratuito criado em novembro de 2018 (conforme descrição do próprio site), que tem como objetivo listar de forma simplificada os sites/portais de notícias do país, separados por estado e classificados conforme sua popularidade, baseados em estimativas de tráfego do Alexa*.

ALEXA

O serviço da web Alexa* Top Sites é um serviço da Amazon, uma das Gigantes da Tecnologia, assim como Apple, Google e Facebook.

O Alexa fornece listas classificadas dos principais sites da Internet, atualizadas diariamente. As classificações de tráfego e popularidade do site da Alexa baseiam-se em uma medida combinada de visualizações e alcance das páginas, calculadas ao longo de um período de três meses.

* Fundada em 1996, o Alexa é pioneiro global no mundo do insight analítico e fornece o serviço de análise da Web mais robusto e preciso existente na atualidade.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira