Projeto Oportunidade conquista novamente o título geral do Circuito Oeste de Futsal

1.613

Publicada 03 de Setembro, 2019 às 15:22

Compartilhar:

No último final de semana o Projeto Oportunidade de Missal conquistou o título da 4ª e última etapa do Circuito Oeste de Futsal. Com o título dessa etapa, os meninos de Missal ficaram com o título geral da competição com um retrospecto surpreendente. Foram 03 títulos e um vice, sendo que perderam apenas uma partida em toda a competição.

 

A última etapa foi realizada em Céu Azul. O técnico Neguinho contou como foi a campanha. "No sábado de manhã vencemos Matelândia por 3 a 2, no sábado a tarde enfrentamos Céu Azul e vencemos por 3 a 1, no domingo de manhã pela semifinal enfrentamos Assis Chateaubriand e vencemos por 6 a 0 e na final enfrentamos novamente o time da casa com um bom público presente, em um jogo difícil mas conseguimos sair com a vitória por 6 a 4", completa.

 

Neguinho ainda aproveitou para exaltar os atletas. "Conquistamos assim mais uma etapa do Circuito Oeste de Futsal. De quatro etapas, apenas um vice-campeonato e três títulos, nas quais nós apenas perdemos um jogo em todo circuito. Sendo assim consagrando bicampeão geral em 2019", exclamou. Nos últimos 4 anos de competição Missal obteve um terceiro lugar geral e três títulos geral do Circuito.

 

Participaram do Circuito Oeste de Futsal em etapas 07 municípios. Missal, São Miguel do Iguaçu, Assis Chateaubriand, Céu Azul, Matelândia, Toledo e Corbélia. O capitão do Projeto Oportunidade, Vinicius Werner, foi o escolhido como atleta destaque da equipe na competição, e foi dele a missão de novamente erguer a taça de campeão.

 

Patrocinadores

 

Os atletas e toda a equipe recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores. Tem como patrocinador Master neste ano, o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Outras empresas também colaboram, como o LavaCar Auto Brilho, Farmácia Sta. Lúcia, Missal Corretora de Seguros, Ferragens Missal, Madereira Werner, Água Mineral Itaipu, Extra Calçados e Angel Calçados, G.A. Corretor de Imóveis, Bar dos Amigos, Rádio Nativa FM, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém, Ortodontologia Facial, Plantiagro, Missal Máquinas Agrícolas do Ronaldo, Escritório Objetivo e Requinte Café Bar.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal