Projeto Conduz: Alunos de Enfermagem realizam entrega de donativos para Lar dos Idosos

A entrega foi realizada no último sábado (31), e além dos donativos, os integrantes do grupo de alunos proporcionaram uma deliciosa tarde de muito amor, carinho e alegria para os moradores do Lar.

3.275

Publicada 03 de Setembro, 2019 às 15:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os alunos de enfermagem do Senac de Medianeira, da turma de 2017, iniciaram ainda no inverno, mais uma ação do Projeto Conduz.

O objetivo principal era arrecadar fraldas e produtos de higiene para o Lar dos Idosos, que tem uma grande demanda , principalmente em épocas mais frias.

A entrega foi realizada no último sábado (31), e além dos donativos, os integrantes do grupo de alunos proporcionaram uma deliciosa tarde de muito amor, carinho e alegria para os moradores do Lar.

Ao todo foram arrecadados 618 pacotes de fraldas, com o apoio de diversas empresas da sociedade medianeirense e a população em geral. Destaque para: Sabores da carne, Turminox, Excalibur Medianeira , Jaqueline Medeiros, Soraya de Lucca, Instituto de Urologia Dr.Júlio Neme, Sorveteria Mania de Matelândia.

Além das fraldas também foram doados produtos de higiene e um item de extrema importância para melhorar a qualidade de vida e logística dos instrumentos utilizados pela parte de saúde do Lar, uma autoclave e uma seladora, para que a esterilização de materiais possa ser realizada ali mesmo.

"Nós queremos mostrar para a população a importância de se ajudar o Lar dos Idosos, bem como incentivar quem pode e tem condições de realizar doações a promover e praticar o bem. O Lar dos Idosos tem uma demanda constante de fraldas, e eles precisam de doações sempre, pois há vários moradores acamados que precisam de atenção especial. Além disso tudo, poder promover uma tarde diferente para eles é muito inspirador" comentou uma das alunas do grupo.

Caso você tenha interesse em colaborar com doação para o Lar dos Idosos e seus moradores, entre em contato pelo telefone: (45)   3264-4983.

Siga o Lar dos Idosos no Facebook: clique aqui!

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira