Céu Azul: Procurado por homicídio no Paraguai é preso pela Polícia Militar

1.940

Publicada 03 de Setembro, 2019 às 13:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem, procurado pela justiça do Paraguai, com dois mandados de prisão por homicídio, foi preso nesta terça-feira (03), pela Polícia Militar, na cidade de Céu Azul.

Os militares receberam denúncia anônima de que em um sítio estaria morando uma pessoa de nacionalidade paraguaia, e que seria foragido da justiça de seu país.

Uma equipe da RPA da PM de Céu, com apoio de uma equipe da PM de Vera Cruz do Oeste, então se deslocaram ato referido endereço, onde localizaram o indivíduo identificado como sendo Domiciano Villaba Vera.

Em contato com a Polícia Paraguaia, os policiais foram informados de que contra o homem existiam dois mandados de prisão em aberto, ambos pelo crime de homicídio.

Os militares então fizeram contato com a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, e após orientações da Interpol e do Comando Tripartite da Tríplice Fronteira (Argentina-Brasil-Paraguai), o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal e posteriormente ao Consulado Geral do Paraguai, onde foi entregue às autoridades policiais daquele país.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

F. A. Colchões - Meu Colchão

(45) 3264-2045

(45) 99915-2009

Av. Brasilia, 1543 Centro

Açucarados Doces

(45) 3264-3592

(45) 99991-9016

Av. Brasil, 4212 Parque Independência

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais