Resumo das principais ocorrências atendidas na última semana pela 2ª Cia da Polícia Militar

2.468

Publicada 02 de Setembro, 2019 às 16:10

Compartilhar:

Na última semana do mês de agosto, e começo do mês de setembro, a 2ª Cia da PM registrou diversas ocorrências em todas sua área de abrangência, que compreende os municípios de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Missal, Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

Dentre as principais ocorrências, destaque para a prisão de um homem o qual foi flagrado com munições de calibre 12mm, durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em São Miguel do Iguaçu.

Foram realizadas duas prisões, por furto qualificado, onde os indivíduos foram rapidamente presos após populares os denunciarem.

Na semana as equipes da PM ainda deram cumprimento à três mandados de prisão, uma prisão por violência doméstica, e três detidos por lesão corporal.

No trânsito foram realizadas 32 notificações, com 19 veículos apreendidos por irregularidades diversas.

Nesta semana as equipes policiais também deram início à intensificação nas abordagens em frente à escolas e em praças públicas, principalmente no período noturno, visando garantir maior segurança e o combate à práticas ilícita, como o tráfico e consumo de drogas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira