#NÃOSECALE: Semana da Justiça pela paz em casa incentiva denúncias e prevenção

Confira no vídeo a entrevista completa com a Promotora de Justiça do Ministério Público, e conheça mais sobre a semana Justiça Pela Paz em Casa.

942

Publicada 30 de Agosto, 2019 às 10:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Semana Justiça Pela Paz em Casa acontece durante três períodos do ano, na última semana, o Fórum da Comarca de Medianeira intensificou o trabalho nas audiências relacionadas ao tema, bem como promoveu e concentrou os esforços na prevenção e nas denúncias.

Para falar mais sobre o tema, conversamos com a Promotora Substituta do Ministério Público de Medianeira, Nara Mirella Leal Palrinhas, que enfatizou a importância das ações realizadas na semana temática, bem como as prevenções, denúncias e intervenções durante todo o tempo.

Além das atividades do Fórum, o Conselho da Comunidade de Medianeira também realiza um trabalho para intensificar as atividades nas semanas do programa, tudo isso em conjunto com os órgãos de segurança pública, Polícia Civil, Polícia Militar e DEPEN.

Confira no vídeo a entrevista completa com a Promotora de Justiça do Ministério Público, e conheça mais sobre a semana Justiça Pela Paz em Casa.

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ideal Papelaria

(45) 3264-5242

(45) 98826-7913

Rua Paraná, 1933

Funerária Confortar

(45) 3264-1331

(45) 99240-1313

Av. Brasilia, 340

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira