Medianeira: Moradores denunciam descarte de lixo em estrada do Bairro Pedreira

Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no li... (repete quantas vezes for preciso até aprender)

3.316

Publicada 30 de Agosto, 2019 às 10:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

De novo, novamente, outra vez, esses são alguns termos que podem ser utilizados para introduzir esse tema que é tão comum (muito mais que gostaríamos) aqui no Guia Medianeira.

Moradores do Bairro Pedreira entraram em contato para denunciar descarte de lixo na estrada que dá acesso ao bairro, e com um detalhe peculiar, são pessoas de fora do bairro que resolveram, simplesmente, achar que ali seria o lugar ideal para jogar fora aquilo que não precisam mais.

Uma atenção importante para as fotos, pois o descarte feito ali tem até mesmo a presença de lixo eletrônico, o que torna tudo ainda pior.

Nós continuamos relatando essas denúncias, e vamos continuar apenas por um motivo, para lembrar a todos que a responsabilidade é de todos. Nenhum sistema de esgoto, de coleta seletiva, coleta de lixo, ou qualquer outro programa, é suficiente para conseguir parar um ser humano que se acha no direito de jogar o seu lixo em qualquer lugar.

A nossa casa vai bem além das paredes da nossa residência ou da nossa empresa, ela é a nossa cidade, o nosso estado, o nosso país, o nosso mundo, e principalmente, a nossa natureza.

Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no lixo! Lugar de lixo é no li... (repete quantas vezes for preciso até aprender)

Redação Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira