Samu de Missal realiza treinamento preparando para situações de múltiplas vítimas

587

Publicada 29 de Agosto, 2019 às 15:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe do SAMU de Missal realizou um treinamento com múltiplas vítimas. O objetivo desses treinamentos é a busca de melhorar o atendimento, aperfeiçoando-o e na busca de novos conhecimentos, preparando a equipe para estar pronta para qualquer situação.

Como o município de Missal possui duas Rodovias Estaduais nas proximidades e grande circulação de veículos, sendo que muitos destes com grande número de pessoas, cargas pesadas, a equipe busca treinar e se capacitar preparando-se para uma situação chamada "SINISTRO" com múltiplas vítimas.

Na tarde de sábado, dia 24 e na noite de quarta-feira, dia 28 de agosto, a equipe realizou esse tipo de treinamento envolvendo alunos do CEPEM, universitários e servidores, como voluntários, interpretando as vítimas. A equipe executou o atendimento com grande rapidez e qualidade.

A equipe do SAMU de Missal adquiriu neste ano um Kit Desastre que é utilizado para este tipo de atendimento, com classificação de cores conforme o risco, dando a prioridade aos casos mais graves, dando o melhor atendimento possível no menor tempo, ao maior número de vítimas e o destino correto. A intenção do treinamento neste momento foi reforçar e entender o processo de organização do IMUV-Incidente com Múltiplas Vítimas.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Vazoli Empréstimos e Financiamentos

(45) 3240-2699

Av. Pedro Soccol, 1133

Circuito Instalações Elétricas

(45) 9993-50317

(45) 99935-0317

Av. Veranópolis, 2400 - Nazaré

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal