Comitê Gestor realiza reunião de alinhamento

1.248

Publicada 29 de Agosto, 2019 às 15:10

Compartilhar:

O Comitê Gestor de Desenvolvimento Local realizou na quarta-feira, 28 de agosto de 2019, mais uma Reunião que teve como objetivo fazer uma avaliação das atividades realizadas de janeiro até agosto, e colher sugestões, discutir novos programas a serem elaborados, sempre com o intuito de promover e fomentar o desenvolvimento do de Missal. 

O consultor da Regional Oeste do Sebrae/PR, Cristiano Ceconello ressaltou a importância do Comitê Gestor e da Sala do Empreendedor, bem como apresentou dados e números no Programa Cidade Empreendedora. Ele foi apresentado como o novo consultor para a região. 

Na oportunidade o Prefeito Eduardo Staudt reafirmou o apoio ao Comitê Gestor de Desenvolvimento Local, bem como também às microempresas (ME), empresa de pequeno porte (EPP), microempreendedor individual (MEI), colocando-se sempre à disposição, principalmente no sentido de colher opiniões e sugestões acerca das necessidades do setor. 

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Coordenador do Comitê, Rudi Scherer Paetzold, também esclareceu dúvidas e expôs o que já foi realizado e o que ainda será realizado para melhorar e fomentar o setor socioeconômico local.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal